Viviane Bandeira

Viviane Bandeira

Viviane Bandeira



segunda-feira, 1 de março de 2010

IMENSURÁVEL SAUDADE


Meu Pastor, ALLISON SILVA

Líder, modelo, referencial de amor, de vida, de fé, de música, de
alegria, de sonho, de paixão a Deus e à família. Quanta SAUDADE,
dolorosa SAUDADE, dor na alma, perguntas, quantas perguntas..., choro.
Respostas..., fico pensando em algumas... mas se foi tão rápido!

Seu sorriso, suas gargalhadas, a mão coçando próxima a orelha, o braço
balançando ao ministrar louvores a Deus, os pulos de alegria, sua voz
forte, suas poesias, seus sonhos, milhares de sonhos, seus projetos,
quantos projetos, suas composições, dentre elas, Maranata, Porque és
Senhor, Não há Deus, 100% Jesus, Sonda-me, O Calvário, consigo até lhe
ouvir cantar.

SAUDADE de louvarmos juntos belos louvores a Deus
e conseguirmos nos sentir tocados por Ele através de sua ministração,
SAUDADE das pregações que simplesmente fluíam de sua boca como poesia,
SAUDADE da apresentação do Davi Filho na igreja, SAUDADE do curso de
Noivos e Recém Casados, SAUDADE de você em nossa casa no churrasco de
aniversário do Davi, SAUDADE do caranguejo na praia quando você puxou
nossa orelha para casarmos logo, pois já tínhamos mais de 8 anos de
namoro, SAUDADE do dia do meu casamento com o Davi, em que você me fez
chorar do início ao fim, SAUDADE dos aconselhamentos, SAUDADE dos
acampamentos, SAUDADE dos seus olhos brilhando ao falar da sua linda
esposa Jackie, do seu filho Super Homem Léo, da princesa Julie, da
sapeca Camille, de sua querida mãe e de sua inesquecível infância.
Emocionava-me quando você dizia que tinha acordado a Jackie cantando e
tocando violão.

Você conseguiu vier 150 anos em 47, quanta
vida você possuía! Não tinha quem ficasse quieto ao seu lado,
kkkkkk...! Piadas, histórias, gargalhadas, você era o centro das
atenções sempre! Como sua presença era agradável!

Uma das
respostas que tento me dar: Acho que Deus estava precisando da sua
ajuda para finalizar o projeto do arrebatamento, quem sabe você não
será o responsável pelo o louvor a Ele naquele grande dia, quem sabe
não subiremos a som de Maranata para nos encontrarmos lá no Céu e
juntos conversarmos, brincarmos, rirmos de tudo isso junto com nosso
Deus, e aí sim, vamos entender tudo que não conseguimos entender agora.

Muita SAUDADE, Imensurável SAUDADE de você meu Pastor, meu Líder, meu Referencial.

Jackie, Léo, Julie e Mile,
Amo muito vocês,
Viviane Bandeira

Um comentário: