Viviane Bandeira

Viviane Bandeira

Viviane Bandeira



segunda-feira, 1 de março de 2010

REVER ATITUDES


Parei um pouco para pensar, pensar na vida, na morte... Como elas andam juntas e nem percebemos! Agora estou aqui, mas e daqui há uma hora, onde estarei??? Sei da salvação em Cristo, da vida eterna, mas aqui, na terra, o que eu estou fazendo para ser melhor, o que eu estou preparando para levar ao Senhor??? Em segundos pode ser comigo, ou com qualquer um... E o que vou deixar de bom... que lembranças vão ter de mim? Tenho que rever minhas atitudes... o que eu quero, viver nessa roda viva? Pra quê? O que estou ganhando com isso? A distância do meu filho? Do meu marido? Da minha casa? Quero ser melhor, mais presente! Me dói ter que olhar a vida por uma janela! Sei que não posso ser assim! E se agora for minha vez, ou a sua, ou a do seu esposo, a do seu filho? Será que já nos amamos o suficiente, será que já educamos o suficiente, será que fomos presente o suficiente até para nós mesmos? Quero ter tempo de tomar banho de mangueira numa segunda-feira de sol, ir à manicure na terça-feira, ir à igreja na quarta-feira, jantar fora com a família na quinta-feira (nem que seja com a mesa da sala na varanda), ler histórias para meu filho na sexta-feira, no sábado, após a praia, tirar uma soneca e amar meu marido e quando chegar o domingo irmos todos a igreja para a escola dominical e em seguida ao culto.

Quero ser mais presente!!! Quero viver minha vida e vou viver, pois vou rever minhas atitudes!

Viviane Bandeira

2 comentários:

  1. Fiquei tocada com sua homenagem ao Allison e agradeço por que suas palavras me fizeram lembrar o doce jeito de uma das pessoas mais sensacionais que conheci. Eu também ainda o ouço cantar e seus gestos como o de morder o canto da boca, não consigo esquecer. Sei que nos veremos novamente no céu.

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOO AMIGA....É ASSIM MESMO....E APROVEITO O SEU TEXTO PRA TE DIZER QUE ES ESPECIAL!

    TBM ME MOTIVEI A CRIAR E BOTAR PRA FRENTE O MEU BLOG....É UM ESPAÇO PRA NOIVAS E PESSOAS Q AMAM CASAMENTO.....PASSA LA

    http://bemcasadaepontofinal.blogspot.com/

    ResponderExcluir